#mínimo #barbo #festas

A Mínimo é a label mais nova da cena eletrônica do RS.

junho 13, 2019Lu




A Mínimo é a label mais nova da cena eletrônica santamariense, completando seu primeiro aniversário neste sábado (15/06). Um projeto novo, que no seu início parecia inviável... Como imaginar uma festa onde a pista seria dentro de uma piscina?
Inúmeras dúvidas foram levantadas e justamente essa curiosidade fomentou a ideia que ao longo das edições tornou-se a cara da Mínimo - a festa na piscina.
Mesmo sabendo da dificuldade em consolidar a ideia, Brandão não desistiu do conceito. Na sua primeira edição, a festa além de ter sido remarcada, foi realizada para um público de 40 pessoas em um clima chuvoso. Desestimulado com as adversidades e com a ideia de desistir, mais uma tentativa foi feita, dessa vez, o convidado foi o residente da cidade de Curitiba, DJ e produtor Bervon, no qual somou ao evento, resultando um público de 250 pessoas.
Com o progresso do último evento, mais uma festa foi produzida e o convidado da vez foi o DJ e produtor Bergesch, consolidando a ideia da pista na piscina, atingindo um público de 500 pessoas e tornando a Mínimo uma marca. Em Dezembro de 2018 mais de 600 pessoas reuniram-se em nosso local em uma edição com DJs locais como Kevin Balen, Jelly Fish, Ezek, Chiaroscuro e nosso residente Brandão.




Atualmente, quando se fala na Mínimo, imediatamente vem em mente a Piscina Underground, como apelidamos, o nosso conceito e a atmosfera incrível que dão vida a essência da festa.
O medo nos primeiros eventos e o receio da ideia não engajar deram espaço para a ambição e a vontade de produzir muita qualidade sonora ao nosso público, surpreendendo e transformando a cena local.

Hoje somos gratos pelo o que somos, por cada um que já passou e mostrou a sua qualidade sonora em nossos eventos. Nessa comemoração de 1 ano, condizente com a data, o lineup está formado por Djs de peso como Mezomo, Trommer, Vasconcellos, o duo Me & You (formados pelo casal Sahel Favero e Andressa Ilha) e pelo nosso residente e fundador do projeto, Brandão.
Em nome da Equipe Mínimo, um muito obrigado a todos os DJs, amigos e ao público fiel que tornaram esse projeto uma realidade e que juntos possamos mantê-lo vivo por muitos anos.


Link do evento: https://www.facebook.com/events/2227973700852248/

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato