Apoena Curiosidades

Levels We Are Back: Que festa!!!!

maio 03, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com




Por Guilherme Scheneider:

Quatro meses foram o tempo de espera desde a última Levels. Esse período só fez crescer a ansiedade de todos os envolvidos na festa, que não aguentavam mais de saudades de rever todos os amigos e ouvir boa música. Nem mesmo a chuvarada que caiu um dia antes serviu pra esfriar o calor que irradiaria da pista da Marina Navegantes na tarde de sábado.

A Levels We are Back abriu os trabalhos com o Residents Invites, dessa vez, um B2b entre Tarik e Lucas Matos. Com uma seleção variada de tracks, a dupla tocou desde jazz ao mais fino house. Antes do final do set, a pista estava formada e embalada para os sets os sucederiam. O DJ Apoena assumiu para uma de suas últimas apresentações antes de viajar para o velho continente. Podemos dizer que o set do Apoena amaciou ainda mais a pista para o que estava por vir. As tracks escolhidas pelo dj porto-alegrense, algumas de sua autoria, tiveram retorno imediato da pista, criando uma ótima sincronia entre pista e deck. 

Ryan Elliot, o principal convidado na noite, era aguardado com ansiedade por muitas pessoas na pista. O dj americano que carrega em mais de 10 anos de carreira um repertório cheio de inspirações do house e do techno, é referência de muitos outros dj que estavam presentes na festa. Foi um set memorável. Não havia nenhuma parte da festa que sua música não fazia alguém dançar. Ryan deu uma aula de house music para a pista e, para os amantes desse estilo, não poderia ter sido melhor. Ryan deixou os decks aplaudidíssimo, dando lugar para Renato Ratier, um dj conhecedor da pista da Levels. Sendo um dos principais nomes do house music no Brasil, Ratier soube com facilidade dar continuidade ao envolvimento da pista, de forma que seu set foi envolvente e cativante, mantendo-a cheia até o último minuto permitido.





















A surpresa da noite foi na Levels at night, o after oficial da festa. A festa iniciou com o seu novo residente, James Camargo, que mostrou com facilidade porque ele tem a cara da Levels. Seu envolvimento poderia ser descrito de várias formas, mas não há nenhum exemplo melhor do que a relação que ele cria através de sua música com a pista. Posada foi a segunda dj a tocar no after, despojando versatilidade em suas tracks. Conforme supramencionado, as surpresas. Ryan Elliot fez para os presentes no be.club mais um set em que simplesmente não se conseguia ficar parado. Renato Ratier fez mais uma apresentação, fechando de forma perfeita a primeira Levels do ano.

A sensação que fica é de satisfação. E também ansiedade. A expectativa de uma Levels para outra só aumenta, tendo em vista que a festa consegue superar a si própria a cada evento. Há, também, a necessidade de agradecer ao Felipe Johann e a Carol Campos por trabalharem tanto para que possamos presenciar momentos como o de sábado aqui, na nossa Capital.


Fotos da Festa por Juliano Conci

























Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato