Curiosidades DOOR

DOOR: Um coletivo formado pelo amor a música!

maio 07, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com


Composto pelos DJ's Aline Rocha, Filipe Fonseca, Gui Romano, Paulo Pompermayer e Will Xavier e nossa RP Deise Porto. Somos um núcleo formado por amigos e temos pelo menos duas coisas em comum: somos inquietos e temos amor à música em geral, mas com forte atração pela música eletrônica. Tais semelhanças, aliadas à amizade, se tornaram fonte para criação da DOOR. 

Temos como foco principal o conteúdo digital, que através de coberturas de sets que fazemos sob a curadoria visual do nosso querido Douglas Martins. Ele é um grande parceiro deste projeto e um profissional muito talentoso.


Separamos nossos vídeos por temas, onde existem na sequência de até quatro vídeos que lançamos por mês. No dia 04 de Abril, lançamos o tema BUILDINGS com um baita set do DJ Gui Romano, os próximos vídeos serão lançados em seguida. Este primeiro tema foi realizado num lugar muito especial, onde a idealização do projeto começou, e também servirá para a apresentação do núcleo Door ao público e aos poucos apresentamos nossos DJ's residentes.

Como o próprio nome já sugere, "Porta" em português, em breve receberemos convidados diferentes em cada gravação de novos temas. Fique esperto e nos acompanhe! 

Acreditamos que com dedicação, podemos fazer nossa parte pela cena local, colaborando com material de qualidade para nossos convidados.

Além dos clipes, também promovemos encontros para celebração, onde nossos residentes recebem convidados especiais de maneira itinerante, pelos bares da cidade.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato