Boghosian Colours

Colours: Que venham mais 10 anos!!!

abril 17, 2019Lu


Review da festa de 10 anos da Colours, que ocorreu dia 13 de abril, por Gui Schneider.

Com absoluta certeza, a festa deste último sábado estará entre os 10 momentos mais marcantes que Fran Bortolossi irá destacar daqui dez anos, na comemoração dos 20 anos da Colours. Nem mesmo a tempestade que atingiu Caxias do Sul na tarde de sábado foi capaz de tirar forças do evento que estava sendo tão ansiosamente aguardado por todos seus frequentadores. Da tempestade, o único resquício eram as pedras de gelos acumuladas na rua. Tem que se destacar que, primeiramente, a noite do último dia 13 de abril foi uma ótima oportunidade para agradecer tudo o que a Colours e seu idealizador fizeram pela cena gaúcha nos últimos dez anos.

O warm up ficou por conta do Eliéser Paze, que soube esquentar uma pista que encheu rapidamente e deu uma ótima resposta ao set composto de deep, afro e house. O público e o DJ entraram em sintonia rapidamente, destacando momento em que Eliéser tocou What To Do, do Guy Gerber. O idealizador da Colours foi o DJ responsável por assumir o deck após Eliéser. Fran Bortolossi conseguiu transmitir com seu set todo o orgulho e felicidade de ver o que a Colours significa hoje para todo o gaúcho amante desse estilo de música. E convenhamos, se tem um lugar que ele se sente à vontade para tocar é em casa, na pista da Colours. O público ainda foi premiado com um show de fogos para comemorar os dez anos da festa. 


( Fran Bortolossi - idealizador da Colours)

Ao mesmo tempo, na pista 2, vários nomes locais comandaram a pistinha, que esteve cheia durante toda a festa. Ferr, Ander b2b Juliano Cortiana, Lolo Bortotholacci e Kosma88 mantiveram uma festa à parte em uma pista em local inédito no Jockey Club. 

Joris Voorn, que headliner! Seu set superou as expectativas que já eram altas. Poucos DJs sabem promover uma mistura tão bem sincronizada de diferentes estilos. Ficou a cargo do holandês comandar pista durante o nascer do sol e ele comandou com maestria. Sua versatilidade permitiu que seu set tivesse características de vários gêneros, não permitindo definição em uma só palavra. Surpreendeu a pista ao tocar One More Time do Daft Punk, já pela manhã. Perfeita sua leitura sobre a pista, tanto é, que já com o sol alto a pista continuava cheia. Boghosian encerrou a celebração com vários clássicos, passando uma energia extra à pista, deixando o público com vontade de prosseguir com a festa. Ao final do seu set, a pista ainda cantou o “Parabéns” para a festa.

Fato é que esse aniversário da Colours vai ficar por muito tempo na memória do público presente. Pessoas de várias cidades, de diferentes regiões, se deslocaram para Caxias do Sul para celebrar essa festa que tanto representa para a cena. Nada mais justo.

Vida longa à Colours.


(Pista 2)

( Joris Voorn)

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato