Cabanne DJs

Trip to Deep assina pista alternativa na última Terraza do ano

dezembro 27, 2018Portal Underground




Antecipando as comemorações de ano novo, a Terraza Music Park volta a abrir as portas na noite de sexta-feira, 28 de dezembro, com a assinatura do inferninho pela Trip to Deep. Serão duas pistas focadas na música eletrônica conceitual, passando por minimal, techno e deep house. A pista da Terraza traz o DJ e produtor francês Cabanne. Já na pista alternativa, o núcleo de festas Trip to Deep assume as atrações e traz como convidado o DJ carioca Leo Janeiro, curador do Rio Music Conference e residente no Warung Beach Club.

PISTA TERRAZA

Na pista Terraza passarão os DJs Ricardo Lin, Loos e o convidado francês Cabanne, considerado um dos artistas mais visionários da cena contemporânea, com faixas lançadas por labels relevantes como Logistic, 7th City, Minibar, Perlon e Telegraph.

INFERNINHO by TRIP TO DEEP

Na pista alternativa o DJ carioca Leo Janeiro assume a cabine. Sua influência nasceu na black music dos lendários bailes de charme cariocas dos anos 80. Fã de discos de vinil desde criança, Leo Janeiro foi fisgado pela música eletrônica no final dos anos 90. Daí em diante, cresceu no cenário eletrônico, sendo um dos cinco artistas convidados a mostrar o som no primeiro e único Boiler Room gravado no Rio de Janeiro. Também tocam no inferninho os artistas residentes do núcleo: MARQS, Hencke e Marcelo Oriano, no formato Live Act.


Informações e ingressos disponíveis no link: https://www.facebook.com/events/2285158331715994/
(Utilize o cupom TRIP na compra).

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato