Andre Salata DJs

Evolua profissionalmente estudando mix e master com Andre Salata neste verão

dezembro 13, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com






Qualquer artista que sonha em ser um grande produtor musical precisa acumular uma série de habilidades, entre elas a criatividade, um bom repertório musical e um ouvido aguçado. Porém, muito mais do que isso, todo produtor musical precisa de alto conhecimento técnico para dominar os processos de mixagem e masterização, que garantem a riqueza das composições e a entrega de faixas com bom equilíbrio tonal, sem falhas sonoras.

Dominar a mixagem e masterização de áudio não é uma tarefa fácil, porque essas técnicas se apoiam em conhecimentos de engenharia de som e ainda são poucos os cursos no Brasil que oferecem esse tipo de ensino. O DJ e produtor Andre Salata, que possui mais de uma década de carreira, facilita o acesso a esses conhecimentos com seus novos cursos online, focados em cada um desses dois processos.

Andre é umas das principais referências do Brasil em produção musical e, além de uma impressionante aptidão técnica, ele também possui uma considerável bagagem profissional dos anos em que atuou como professor no curso de engenharia de áudio da Universidade Anhembi Morumbi. Para permitir que seus cursos cheguem a todos aqueles que se interessam pela arte da produção, o artista preparou uma condição especial para a aquisição de seus cursos durante todo o mês de dezembro. Não perca essa oportunidade e comece sua especialização hoje mesmo.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato