Curiosidades DJs

Paul Grabowski nos fala sobre sua escola para DJs.

outubro 29, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com




Situada em Capão da Canoa, litoral do RS, a escola Meca nasceu do amor pela música do Dj/produtor Paul Grabrowski juntamente com sua esposa Michele Sant’Ana, que é coach e trabalha com desenvolvimento pessoal, resolveram empreender através da Meca e unir as duas paixões, a música e o desenvolvimento de pessoas. 

A Meca hoje conta com o Curso de Djs, Curso de Djs Corporativo, Curso para Djs Kids, Curso de Produção Musical e o Programa de Alta Performance para Djs e Produtores Musicais. Nossa missão é proporcionar a formação e a especialização de novos DJ/Produtores, profissionais que já atuam na área e amantes da musica eletrônica, oferecendo um conteúdo diferenciado. 

"Com anos de experiência como educadores, sabemos exatamente o que fazer para envolver os alunos. Nossa abordagem de ensino única faz com que nossos alunos se sintam valorizados, respeitados e apreciados. Na Meca - Escola para Djs, promovemos uma experiência criativa, colaborativa e envolvente para ajudar nossos alunos a atingir seu potencial total e ajudá-los a perseguir seus sonhos." nos conta Paul.

Por que resolveu ensinar esta arte da discotecagem? 

Por ser amante da discotecagem, aonde a música causa sensações maravilhosas no ser humano e a vontade de ensinar como tudo começou na musica eletrônica e mostrando para futuros DJs que a discotecagem não é somente a mixagem simples. O Dj tem que criar e proporcionar coisas novas na mixagem sem atrapalhar o desenvolvimento das pessoas que estão ali dançando.

E quanto as mídias que você prefere tocar CD, vinil ou pen drive? 

Tenho amor a discotecar com toca discos, as minhas apresentações exclusivamente são com uso do vinil, não vejo problema também em usar CD ou pen drive. Nas aulas de discotecagem é passado ao aluno, desde o toca disco, CDJ e controladoras, mas é importante que o aluno saiba e tenha o conhecimento de como trabalhar com esta arte que é o vinil. 

Sobre as aulas de produção de musical, quais os gêneros você dá ênfase no ensinamento? 

A minha escola é o Tech house e o Techno, então tento me ater no ensino destes dois estilos musicais. Mas o aluno indiferente do estilo que é ensinado ele segue seu gosto musical. Na metodologia das aulas de produção da Meca essas duas vertentes chamam muita atenção dos alunos que ficam deslumbrados de como criar estes estilos. 

Quais as principais dificuldade de aprendizado, como a escola auxilia? 

Hoje em dia vemos alguns Djs se apresentar de cabeça baixa sem olhar para a pista, mas muitas vezes existe um bloqueio ali, que pode ser chamado de timidez, e incrível que pareça isso pode atrapalhar sua carreira e como trabalhamos isso? A escola conta uma profissional que ajuda a trabalhar essas limitações criadas na mente de cada pessoa, auxiliando para que desperte seu potencial e alcance desta forma alta performance, isso tudo acontece através do uso da metodologia do coaching na escola. 




Visite o site da escola Meca e confira mais informações sobre os cursos e os depoimentos dos alunos. 


Neste outro link você pode conferir outras informações também sobre a escola. 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato