Curiosidades DJs

Mick Benites lança pela Santos Music e chega ao top 27 Afro House no Beatport.

outubro 30, 2018Portal Underground



A faixa ANAYA é uma daquelas tracks que chama atenção pela sua identidade singular. O single explora sonoridades da cultura africana, com percussões que dão a levada cheia de groove e seus vocais marcantes. Os resultados da produção vêm sendo mostrados pela manutenção da track no top100 afro house do Beatport, e ainda está no chart especial do ADE criado pelo próprio Beatport. 

Mick Benites é um jovem Catarinense, que vem desenvolvendo um ótimo trabalho no mercado da música eletrônica. É residente da Four Club, e conta com passagens por Amazon Club, Aborigene, Sense. Promotor de eventos e está a mais de 10 anos incentivado da cena na região Oeste de Santa Catarina. 

Com a experiência de pista e a visão mercadológica, criou então a sua identidade sonora, uma soma entre o conhecimento adquirido ao participar de line-ups importantes e o exigente gosto musical do artista. Recentemente, fechou lançamentos por labels como: Santos Music, Natura Viva, PPMusic, Groove Trap Records, Sophia, e recebeu feedbacks de artistas consagrados como: Zac, Do Santos, Fancy Inc, Robbie Rivera. 

Amante do House, Mick mostra-se fiel as raízes de suas influências musicais, e as produções não apenas provam isso com também estão chamando atenção pela sua sonoridade maduras e produções bem estruturadas. 

LINK DA TRACK BEATPORT:


Facebook: 


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato