Curiosidades Laguna Music

Laguna terá sua primeira festa como gravadora no TARS Club

agosto 24, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


A Laguna Records, de Curitiba, se prepara para promover sua primeira festa oficial da gravadora. O selo nasceu no final do ano passado e é fruto da festa de mesmo nome, criada em 2015. Amplamente conhecida pela sua irreverência na construção dos line ups, que exploram diferentes camadas sonoras, a Laguna convidou o DJ e produtor Brandub para comandar sua primeira festa como gravadora.

Um dos expoentes da cena eletrônica da argentina, Brandub possui mais de uma década de pista e se destaca pelo suporte que recebe de verdadeiros medalhões da indústria eletrônica mundial, como Richie Hawtin e Ricardo Villalobos. A escolha do artista para comandar a festa tem um motivo especial: ele é responsável pelo próximo lançamento que a gravadora Laguna fará, ao lado do conterrâneo Rodrigo DP e do residente do núcleo, Kaiq.



Para acompanhar o argentino, o DJ e produtor PETRI, nome por trás da Laguna Records e de sua label party, também marca presença nas cabines. A festa acontece neste sábado, dia 25 de agosto, e quem completa o time da noite são os DJs NEIRO, artista por trás da marca Disconnect em Guarapuava, e o local Enzo. O evento marca um momento importante na vida da gravadora e certamente o início de uma nova fase.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato