Curiosidades

JAM Club inaugura hoje em Porto Alegre

agosto 17, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Nessa sexta o JAM club abre suas portas para um final de semana com programação dupla, marcando a estreia do projeto. O JAM é um club de música eletrônica localizado na Cidade Baixa, em Porto Alegre, e posiciona-se na cena com o objetivo de ser o ponto de referência na cidade para quem gosta e movimenta a cultura de música eletrônica. O projeto conta com direção artística de Gabriel Bernardo (o GB, da festa Base e coletivo Arruaça), projeto de iluminação da Modular, de James Camargo, que já tem impressionado com seus projetos nas festas Levels, NEUE e DOT, pra citar apenas as que rolam em PoA, projeto acústico e soundsystem por GafaMax, e instalações em vários ambientes da casa com curadoria ou produção do artista Eduardo Guspe.

Nessa estreia, o club recebe na sexta-feira Bernardo Ziembik (detroit.br), que já foi anunciado como residente do JAM, Mau Maioli (Levels, Beat on me), GB, que, além de diretor artístico, também é residente do club, e o warm up fica por conta de Fernanda Rizzo (Coletivo Plano, GRETA).
No sábado o club apresenta o paraguaio Martin Bogado, residente da festa Intimo Session, que acontece no Distrito Club, de Ciudad del Este, além da terceira residente, Posada (Base, Arruaça). Warm up por Morais (Mad Factory).

A expectativa é de casa cheia pra essa estreia que deve marcar o início de uma trajetória importante para a cena de Porto Alegre. Nos últimos anos o cenário da capital gaúcha desenvolveu-se de maneira intensa, e um club especializado em música eletrônica em um bairro tão importante para a vida noturna da cidade tem o poder de consolidar esse desenvolvimento e proporcionar ainda mais!









Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato