Curiosidades Outside

OUTSIDE: Próxima edição é dia 14/07/18

julho 02, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


OUTSIDE.

Para os Gregos, a escassez, a insuficiência e a insatisfação são a grande faísca que dá partida às nossas ações, planos e sonhos. E foi justamente dessa necessidade que emergiu a OUTSIDE. Localizada em Sarandi, Rio Grande do Sul, em um cenário musical que não contempla a música eletrônica underground, ela utilizou as dúvidas e inseguranças deste ambiente como impulso para vir à tona. A proposta consiste em dar vida à espaços que nutrem a conexão entre ser humano e arte, através da música, exposições de pintura e fotografia, tatuagens, brechó, alimentação e outros, sempre com profissionalismo nos mínimos detalhes.


Rumo a seu segundo ano de vida, a OUTSIDE já deixou de engatinhar faz tempo e encaminha-se já em passos firmes à sua consolidação na cena eletrônica underground “off-circuit”. Além das Sessions que acontecem ao longo do ano, geralmente como Sunsets, a OUTSIDE possui um canal no SoundCloud com podcasts quinzenais que já contou com guests internacionais como Enzo Muro, Nadine, Notize, Ro.Lo., Thomas Carmody e Paulo Olarte, e também nacionais como Artimpakt, Bergesch, Dbeat, Marcos Deon e outros Djs que são destaque na cena regional.




Sonoramente a OUTSIDE caracteriza-se pelas melodias profundas e momentos introspectivos na pista, escolhendo a natureza como seu background. Conta também com Cassiano Barbosa e Teilor Couto como seus Djs residentes, vislumbrando a possibilidade de agregar novas peças e sonoridades para a crew. Além deles a crew conta com Bruno Graciolli Zanonato e Péricles Signor, como peças chaves na administração do projeto.

“Todo mundo abraçou a família OUTSIDE e pegou pesado nesse ideal de ser a mudança que se quer ver, desde a família, os amigos, as empresas, os vizinhos, enfim... é um rolê que reúne com harmonia a vibe intimista e caseira, com o profissionalismo do mercado de eventos. É um projeto de todos, assim como seus méritos.”

Cassiano Barbosa, Residente e frontman da OUTSIDE.

A próxima data será no dia 14 de julho de 2018, na Outside Winter Sessions, em Sarandi-RS. A OUTSIDE acredita que nesse inverno rigoroso é possível gerar energia o suficiente para esquentar a todos, através de um ambiente onde exista transferência de afetos, boa música e o fervor do encontro com a arte. O line-up conta com Artimpakt em um set essencialmente Downtempo, seguido de um B2B dos residentes Cassiano & Teilor, trazendo a tona a identidade sonora do projeto e passando a pista já aquecida para um B2B entre Dbeat & Marcos Deon, dois coringas da cena gaúcha que estão em grande ascensão na cena brazuca.

Link do evento









*Fotos tiradas por Otávio Augusto Assumpção e Samuel Pelissari

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato