Curiosidades Disc-O-Nexo

Disc-O-Nexo Sábado 7 de Julho no DOMA

julho 03, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Dia 7 de Julho a Disc-O-Nexo completa 138 edições em Porto Alegre, e neste sábado o residente Landosystem recebe Dido Greco e uma das primeiras DJs gaúchas da música eletrônica underground, Carol Campos.

Carol Campos é uma DJ de técnica excepcional que iniciou sua carreira em 2002, sendo uma das pioneiras brasileiras do breakbeat, gênero que predominava nos seus primeiros anos de estrada, e que garantiu seu reconhecimento por todo o Brasil. 

Originalmente de Porto Alegre, Carol foi residente de várias festas e casas noturnas da cidade no início dos anos 00; fundou o Bar Espiral, referência de música eletrônica nessa época, e o Laika MiniClub original, casa que veio a sediar os dois primeiros anos da Disc-O-Nexo. Mudou-se para São Paulo em 2006, onde tocou nas melhores festas e clubs da cidade como D-Edge, Clash, Trackers, Hot Hot, Vegas e outros. Recentemente, Carol fez parte do line-up da noite eletrônica do primeiro WME (Women’s Music Event) em março de 2017, e é residente mensal do programa 'My House' da Rádio UPF.



Landosystem é produtor e DJ da Disc-O-Nexo desde 2007. Com mais de 20 anos de vivência e contribuição na cena eletrônica porto-alegrense, é como residente da festa que transita sem pudor entre diversos gêneros da música eletrônica.


Dido Greco é um dos idealizadores e residente do projeto 1601 House Music, e constrói seus sets fazendo uso de muitos grooves em suas vertentes, que variam entre o House e Techno.


Disc-O-Nexo 

Sábado 7 de Julho a partir das 23 horas
DOMA - Av. Venâncio Aires 240 

Ingressos: R$20-R$35 pelo app ONNi: https://goo.gl/D1U3FL

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato