Curiosidades Do Santos

Wilian Kraupp e Do Santos na Stereo Productions

junho 14, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Às vésperas da abertura das portas de mais uma temporada de verão na ilha branca de Ibiza, o duo Chus & Ceballos fez uma seleção de faixas com alguns dos produtores mais importantes que compuseram a Stereo Productions nos últimos anos. Escolhidos a dedo, encontramos dois Brasileiros, o Catarinense Wilian Kraupp e o Gaúcho Do Santos, artistas de relevância no cenário do Tech House no Brasil!

Dançante, groove, vocais Africanos com muita percussão e um break energético, são as características que se sobressaem em “Ya Foye”. O trabalho salta aos olhos como uma das músicas destaque deste compilado, que sairá pela gravadora espanhola (uma das mais importantes no circuito do estilo) junto com artistas como Pirupa, Oscar L, David Herrero, Chus & Ceballos entre outros.
Wilian Kraupp já e “de casa” lançando eps como “VOLCANO” e “MOONLIGHT” e mais recentemente sendo convidado para o podcast semanal da label, que conta com milhares de ouvintes de todo o mundo. Do Santos, reconhecido em outras marcas globais como Suara, Material, Toolroom, agora faz sua estreia.

A compilação sai a venda em todas as plataformas digitais na segunda-feira, 18 de Junho, fiquem atentos 

O Portal Underground conferiu a track e sem margem de dúvidas muita gente vai dançar ela nas pistas do verão Europeu e por que não, esquentar as pistas do inverno Brasileiro!

Confira a track:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato