Curiosidades Terraza

Club Terraza recebe coletivo Gop Tun

junho 10, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com

Conhecida por sua criatividade e qualidade técnica, a crew é responsável pela produção do Festival Dekmantel no Brasil


O Terraza surpreende novamente e lembra porque é considerado um club democrático e de vanguarda, que apresenta ao público catarinense as novidades mais legais da música eletrônica underground.

No próximo dia 15 de junho, sexta-feira, a casa recebe o coletivo de DJs Gop Tun, um dos projetos mais cool que surgiram nos últimos anos em São Paulo, levando criatividade e frescor para a disputada cena noturna paulistana.

Formada por um grupo de artistas atentos, curiosos e de ouvidos seletivos, a crew Gop Tun conquistou espaço e respeito no mercado eletrônico e hoje também atua como selo musical. Além disso, foi selecionada para produzir a versão brasileira do Festival Dekmantel e foi atração de destaque na tenda eletrônica do Rock In Rio 2017.

O Terraza receberá os quatro membros do projeto, Caio T, Gui Scott, Nascii e TYV. Livres de barreiras, os artistas misturam vertentes como house e techno a vários ritmos inusitados, incluindo elementos de jazz, disco e world music, sempre com muita coesão e qualidade técnica.

O DJ Abraham, do time de residentes do Terraza, completa o line-up da noite.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, na loja Blueticket do Beiramar Shopping, Bilheteria do Music Park, nas lojas Multisom e Cheia de Graça da Grande Florianópolis e na Academia Moove Wellness Club, próxima a UFSC, além de promoters autorizados.

Serviço:
Terraza Presents: Gop Tun
Atrações: Caio T, Gui Scott, Nascii, TYV e Abraham
Data: 15 de junho de 2018, a partir das 23h
Local: Terraza Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê
Classificação: 18 anos

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato