Abertura da temporada da voyeur com line surpreendente

abril 27, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


No próximo sábado - 28 de abril - a festa voyeur abre sua temporada com um line imperdível. 

Além da ilustre presença de Doriva Rozek (micro/D-agency) e Gui Ferreira (Crema) ainda rola a estréia da residente Fernanda Rizzo ou Fritzzo. 



“A Fernanda tem mostrado uma grande evolução, tem tocado (e agradado) em praticamente todas festas da cidade e segue uma linha que conversa com nossa identidade, vai ser ótimo poder contar com ela no time. Já o Doriva e o Gui, além referências do minimal/micro house são grandes amigos e que não haviam compartilhado a cabine ainda. Tudo se desenha para uma noite extremamente harmônica.“ comenta Tarik Campos, um dos responsáveis pela label.





Dando continuidade ao seu conceito, a festa segue estimulado o público clubber a buscar novas perspectivas através de estímulos culturais diversos. 

Fora o conteúdo musical ainda rola o conceito visual da Juli Finkler e uma mini-feira de vinil em conjunto com um mini-workshop, onde serão dadas dicas sobre o manuseio, as particularidades e a cultura relacionada à mídia. 

Realizada no Studio 84 Club, local que está sendo idealizado pelos produtores Tarik Campos e Leo Zamper e que tem passado por constantes mutações para cada vez mais proporcionar ao público uma experiência distinta e de qualidade. O sistema de luz ganhou upgrades, foi feito um novo mapeamento dos leds para que haja mais interação visual com a música, gerando uma maior imersão. 

SERVIÇO 

voyeur 
Local: R. Octávio Corrêa, 84. Porto Alegre/RS.
Data: 28.04 
Ingressos: $20 pelo app ONNi $30 na porta 

Line up: 
Doriva Rozek 
Gui Ferreira 
Fritzzo

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato