Curiosidades

Prisma Techno comemora 4 anos nesta sexta 20 de abril/2018

abril 18, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Desde 2014, a Prisma tem sido responsável pela difusão da cultura techno no Espírito Santo, revelando artistas locais e trazendo grandes nomes nacionais. Em pouco tempo ganhou reconhecimento e respeito pelo crescimento que trouxe a cena techno capixaba, reunindo semanalmente clubbers e ravers para celebrar os sons futuristas em um ambiente inclusivo, solidário e autêntico.

Como gravadora desde 2017, a Prisma vem alcançando grande notoriedade nacional e internacional, recebendo suportes de grandes artistas como Richie Hawtin, Pan-Pot, Fideles, Clint Stewart, Blancah entre outros que, não apenas acreditaram na sonoridade da gravadora e seus lançamentos, mas também tocaram suas música em clubes e festivais de todo o mundo. 

Além de grandes suportes, a Prisma vem também desbravando o Brasil através dos seus showcases, com edições realizadas em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Joinville e edições previstas em Campinas e Curitiba nos próximos meses.

Agora, em seu quarto aniversário a Prisma volta a Vitória/ES, onde tudo começou, conciliando passado e futuro em uma super edição de aniversário. O lugar não poderia ser outro, Toro Black, o rooftop mais maneiro da capital capixaba. 

Como convidado especial para essa noite a Prisma trás ninguém menos que Paulo Foltz! O autor do álbum ‘Pineal Connection’, lançado pela Prisma Techno em dezembro de 2017, vem tendo uma ascensão meteórica desde então. Sucessos do álbum como ‘Teleportation’, ‘Soul Rest’ e ‘Time’, com certeza arrancarão gritos da pista.

Juntando-se a ele estão o residentes e anfitriões da noite, Thito Fabres e Brenda Vieira, além dos talentos locais Doug e Paolla B, representando a velha guarda e a nova geração da cena techno capixaba. Sem dúvidas será um grande momento.

Line up
Paulo Foltz (SP)
Thito Fabres
Brenda Vieira
Paolla B.
Doug

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato