Curiosidades

Festa Moorea estreia dia 20 de abril e conta com um line up do House ao Techno

abril 18, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


O projeto surge em busca do fortalecimento de cena eletrônica em Santiago. A música é um dos elementos fundamentais que constituem a marca deste projeto. Focados em transitar entre os diferentes gêneros, dando ênfase ao que realmente importa a todos: a música.

Baseados na conexão entre o público e seus Djs, Moorea estabelece a energia necessária para que o ambiente se torne único e inesquecível. Assim surgiu a Chácara do Regys, o ambiente que proporcionará a realização dessa conectividade com a música e o público.

Moorea é o diferencial que todos esperam numa festa, dando-se através do encontro de diferentes artistas e suas performances, indo além de Djs Sets, entregando a energia na produção musical ao vivo com intervenções da instrumentalização analógica e digital.

Moorea nasceu par ser diferente e sair da comodidade e do mundo convencional. Veio para resgatar o que todos ainda não sentiram, o diferencial, a entrega, a energia produzida ao vivo e jamais adormecida.

Para dar início às apresentações dessa Festa, o projeto inspirou-se naquilo que realmente importav a todos: um ambiente repleto de músicas produzidas nos mais diferenciados jeitos. Com isso traz em seu Line Up, os Djs:

Eduardo Oliveira


Quem inicia a noite é Eduardo Oliveira, que está completando cinco anos de trajetória ele vem se destacando a cada ano no cenário eletrônico do oeste de Santa Catarina, buscando seu espaço com suas produções e seus sets muito bem cadenciados.

Apaixonado pela House music Eduardo transmite seu sentimento de amor pela música em suas apresentações, a pesquisa aprofundada com referências de vertentes do gênero até a atualidade do house faz com que seu diferencial se destaque na pista.

Seu primeiro EP Intensely Always com quatro músicas será lançado por um selo Alemão chamado STIG, sublabel da grande gravadora Big Mama House Records em abril de 2018.
Também faz parte da curadoria da gravadora e dos podcasts da grande marca After Music & Clothing.

Idealizador do núcleo Ph_ase juntamente com dois amigos de sua cidade, fazem um movimento voltado ao house music. 

Soundcloud
Página Facebook
Mila Journée


Mila Journée atuou como Dj de 2006 a 2011, retornando em 2016 como produtora musical. Em 2017 lançou seus dois primeiros EP’s com a Three Records (Reino Unido) e Neele Records (Alemanha). Em 2018 foi a vez das labels brasileiras, lançando tracks com a Paunchy Cat e contrato já assinado com a Cabana Music, a qual vai lançar o EP "Everyday", sendo que uma das track traz o remix do produtor Nik Ros.

Em novembro estreia com a label Perception Corp, trazendo o EP "Elemental" com 10 tracks.

Mila Journée faz de sua base minimalista uma conexão com os impulsos criativos, entregando sua alma em seus Djs Sets e lives, transitando entre o High Tech Minimal e o Techno, carregando linhas de bass e kicks pesados em seus re-edits e mashups hards. 

Soundcloud
Página Facebook

FUZIGER


Com influências do Techno ao House, FUZIGER com performances eletrizantes como DJ está conquistando cada vez mais público.

Em constante evolução, pesquisador nato, residente dos projetos Mooera e SELVA, livre de limites, pertence ao mundo, Fuziger é um ato com o qual você vai querer mais! 


Organic Project


A música sempre na frente do seu tempo, movimentando o Universo e tornando a vida mais interessante, produtiva e divertida. Ela move o mundo. A união entre o moderno e o antigo, o concreto e o abstrato, o real e o imaginário. A busca por uma simbiose perfeita, conectando o digital ao analógico. Elementos eletrônicos enriquecidos pela natureza orgânica de um arsenal de notas e acordes provenientes da velha escola do Rock and Roll dão vida a música, criando assim um novo conceito de propulsão musical com uma sonoridade única e contagiante. Edemar De Marco, atuante no cenário eletrônico a mais de 10 anos, sempre desbravou os caminhos e as novas tendências musicais visando algo singular. Os mesmos 10 anos que Paulo Franzmann vem defendendo a bandeira do bom e velho rock and roll eternizados nas décadas de 60,70 e 80. A parceria conta com a produção musical de EDUARDO OLIVEIRA, que vem despontando como uma nova promessa da música eletrônica. Juntos idealizaram a fusão de estilos com o intuito de criar algo novo, algo único. Não existem limites ou barreiras no Universo musical. Um passo a frente e você não esta no mesmo lugar! A música em constante movimento. Isto é evolução (revolução?) ISTO É ORGANIC PROJECT! 


PH


Ph é natural de Santiago - RS, possui mais de 4 anos de experiência e hoje é uma das referências em carisma e profissionalismo nas noites de Santiago e Região.

Ao longo de sua trajetória foi adquirindo vasta experiência ao passar por vários Clubes entre eles, o Villa Lounge onde foi residente.

Atualmente, é residente do projeto Moorea no qual é Idealizador.

É formado pela AIMEC (Academia Internacional de Musica Eletrônica) e vem estudando produção musical na Make Music Now.

Oferece em seus set's a elegância de noites dançantes, contagiando a pista e a deixando em constante movimento.

Em seu novo projeto, entra no cenário de musica eletrônica underground, vinculando as vertentes do Afro House e House.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato