Do Santos nos surpreende mais uma vez

março 09, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Sabe aquela track que você recebe por indicação, escuta ela e diz, WOW! Então, essa foi a nossa reação quando escutamos o novo EP do Do Santos, lançada pela gravadora do Dennis Cruz, a Lemon-Aid.


Ja sabíamos que ele vinha com uma sonoridade mais madura e desenvolvida, já que vinha adiantando nas suas redes sociais, junto de seu manager Mauricio Angelo e seu booker pessoal Rafael Bado, que estava trabalhando em novas sonoridades dentro do tech house, e o resultado foi esse, um início de 2018 já nos mostrando resultado, conquistando grandes labels e festas. 

Um ano que já começou com um EP de remixes da track My Bassline Friends (track que ficou mais de 1 mês entre as mais vendidas no mundo em tech house no site beatport em 2013), e que logo em seguida já conquistou um lançamento de 4 tracks na label do consagrado artista espanhol Dennis Cruz, a Lemon-Aid.

O mais legal de tudo é ver que fora dos estúdios os resultados também começam a aparecer, com a recente estreia em um dos clubes open air mais importante do mundo, o La fabrica na argentina, além de sua confirmação ao lado de Metodi Hristov e Prok Fit na E.Tech abril em Sao Paulo (Line UP ainda em divulgação)! Será esse o ano, depois de um período de aprofundamento e maturidade musical, que veremos o Do Santos novamente nos grandes festivais e festas Brasileiras e mundo afora ?

Veja no Beatport

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato