Curiosidades

Festa Detroit POA ocorre neste sábado 03/03/18

março 02, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Pensamento avançado e som futurista, Detroit deu origem ao TECHNO!

Os artistas que protagonizaram o surgimento deste estilo misturaram o passado e o futuro, criando um presente alternativo e Underground. Com base nesse contexto, surgiu a festa DetroitPOA. A festa teve sua primeira edição em outubro de 2017 e quem participou, fez parte de uma noite especial, como há muito não se via na cidade... 

"Uma das melhores festas dos últimos tempos..." foi o comentário de muitos durante os dias que se seguiram ao lançamento - o que não foi diferente em sua segunda edição, dois meses depois. Neste sábado, teremos a terceira DetroitPOA e a expectativa é de que tenhamos mais uma noite ímpar, onde a música será o elemento principal! Luciano Araújo e Cristiano Pereira aka Apache são os idealizadores deste projeto. Com vivências sólidas na noite undergroud de Porto alegre, sentiram a necessidade de apresentar e organizar um evento que pudesse resgatar ideais musicais e misturar elementos contemporâneos, inclusive em seus LineUps, onde gerações distintas participam da noite. E sobre isso, segue o Line da DetroitPOA 3:

Ilton Palma, conhecido por sets ricos em Detroit Techno - totalmente em vinil, possui um acervo musical de qualidade, buscando suas atualizações diretamente com os produtores de Detroit, os quais lhe inspiram pelo modo que encaram a cena musical produzem suas tracks. Ita, como muitos o chamam, faz a pista acompanhar um ritmo musical único, melódico, pesado, ácido e Techno.


Akino faz parte da linhagem de Djs contemporâneos amantes do techno! Residente da InsidePOA, com sets bem estruturados ele mantém a pista em ebulição para uma fase mais densa, beirando o AferParty... Promessa de muito som pra quem estiver na pista.


Marcelo Nunez, que irá apresentar a sua faceta mais underground, é DJ e produtor musical. Ele iniciou sua carreira no Lendário Fim de século. Desde então, passou por inúmeras casas noturnas e participou de projetos importantes da cena eletrônica em Porto Alegre, o que lhe conferiu conhecimento dos mais variados estilos musicais.


R.U.D., Dj há mais de 20 anos, já dividiu as pick ups com grandes nomes da música eletrônica mundial, tais como: Wehbba, Satoshi Tomiie, Dave The Drummer, Afrika Bambattaa, e outros... Em sua crescente produção musical, o Dj conta com suporte de grandes nomes do techno mundial no momento: Christian Varela, Kozy, Teoss and Lazar (IT), Capriatti , Marco Carolla e
outros.


Ricardo Gattermann & Dj Killer, conhecidos na noite por seus famosos "after-parties" das festas do Fim de século, mandam sets recheados de músicas techno clássicas e atuais, que fazem a energia fluir de forma nítida, contagiando a galera e levando o público para outros estágios da festa!



Leandro Bionic foi influenciado pela House de Chicago e o Techno de Detroit. Aprendeu a discotecar com apenas 12 anos e já passou pelos principais clubs paulistanos, apresentando-se ao lado de Djs como dj Mau Mau, Dj Marky, DJ Renato Lopes, DJ Renato Cohen, DJ Patife, entre outros. Zilair figueiredo, admiradora do Detroit Techno, conhece bem sobre o assunto e fará o WarmUp para a DetroitPOA 3. Começou sua carreira com o suporte do Dj Eduardo Herrera, que lhe instrui nos primeiros passos (quando comprar um disco não era tão simples como hoje). Desde então, já tocou na festa Fusion, Ocidente, Clube Neo e festas em São Paulo como A Lôca. Seus sets são Influenciada por Juan Atkins, dj Rolando, Octave One, Ur, Drexcya dentre outros. Techno melódico, bem feito, estruturado e com groove, é a pedida para um warm up de qualidade.


Com visuais do Vj Raul, que iluminou diversas noites e festas, teremos 12 horas de uma vibe incrível, com bar e lounge integrados, sonzera certa e ambiente externo pra curtir a brisa da noite... Vai ser no mínimo memorável!

Não dá pra perder essa.

Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato