Coberturas Curiosidades

Dia 10/02/2018 aconteceu o Teckno Block no carnaval de SP

fevereiro 23, 2018Lu

A cada ano o cenário eletrônico ganha mais repercussão, vemos grandes artistas vindo ao Brasil e djs/produtores brasileiros inovando diariamente, mostrando seus projetos ao mundo e ganhando cada vez mais espaço. Com toda essa cena fervendo, podemos ver grandes eventos regionais se formando cada vez mais frequentemente, e um desses é o Teckno Block, que teve mais uma edição no carnaval de 2018 em SP. 

Seu line contou com Paulo Foltz, Le.boomy, Liber Pater, Rumbl, XTC, que comandaram o carnaval nas ruas de SP no dia 10/02, vale destacar que não houve nenhuma ocorrência no dia e o evento contou com uma média de 4000 pessoas.

Devemos lembrar a importância de eventos desse porte, que proporcionam a experiência da música eletrônica à pessoas que jamais haviam tido oportunidade de participar de algum evento. O ponto é, com eventos assim podemos compartilhar dessa energia maravilhosa, que só busca amor, adrenalina e muita alegria à todos que estão presentes naquele momento, mostrando que eventos de música eletrônica tem muito mais a oferecer do que a sociedade imagina. 


O Teckno Block surgiu a partir da união entre os núcleos Balearic e Invision. 


O Bloco tem como intuito passar a todos uma ideia de clareza e igualdade , onde todos são iguais, em um lugar onde não existe preconceito, tornando assim um refúgio, onde as pessoas podem ser elas mesmas sem se importar com julgamentos, ou seja , podem dançar da maneira que quiserem e serem livres! 


“ Para nós é uma honra poder contribuir com todo crescimento da cultura eletrônica no estado de São Paulo.  Nosso bloco é totalmente independente e sem fins lucrativos, nosso único objetivo é ajudar a disseminar a cultura na cidade, mostrar para as pessoas que a música eletrônica educa e merece seu espaço dentro da sociedade ”.


Acreditamos que a música une as pessoas , que quebra barreiras e as torna felizes!

Trajeto: Praça Manoel da Nóbrega das 14 as 15hs > Rua Boa Vista > Líbero Badaró > Largo São Francisco > Benjamin Constant > Quintino Bocaiúva > XV de Novembro e Praça Manoel da Nóbrega. 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato