Curiosidades Rods Novaes

Rods Novaes e Arthus colaboram em remix para o novo EP de Miguel Rendeiro

fevereiro 23, 2018Lu


What You Do With Me acaba de ser lançado pela Not For Us e conta com a faixa-título original, o remix de Rods Novaes e Arthus, e um remix do Ray Okpara. O ponto de partida, dado pelo português Miguel Rendeiro, trata-se de um tech house com um toque de disco no começo e um mood bem groovy dentro dos moldes do estilo.


Rendeiro, é criador de uma das maiores beach parties da Europa, a Energie Azurara, e é uma personalidade prolífera no mundo das festas idílicas da indústria da e-music do verão europeu. Ele já tocou em clubs como Watergate e The Egg, além de performances nos super festivais Rock in Rio e Creamfields.

Novaes, que também é um dos heads da label, colabora com Arthus para o remix, esse que também é dono de uma label, a Totoyov, e juntos modificam o tempo dos loopings já utilizados por Rendeiro para criar uma pegada mais minimal. Já Okpara, produtor que é metade nigeriano e metade alemão, é referência no uso da percussão nas suas músicas e acelera as batidas de maneira deliciosa. Escute o EP na íntegra: 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato