Curiosidades

Conheça o som do promissor KaioBarssalos, artista da Nin92wo

fevereiro 02, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Kaio Barssalos, original de São Paulo, é um dos poucos produtores que explora referências do ambient em combustão com o techno na cena nacional. Difícil de se traduzir para a pista, o som é deixado de lado com frequência nas jornadas sonoras dos grandes artistas brasileiros, assustando com sua frieza e distância da platéia. Barssalos, porém, assume essa tarefa de desafiar as pistas brasileiras e aqueles que interagem com seu som com referências que vão desde Aphex Twin até Oneohtrix Point Never.

Ele, que passou a integrar o time da Nin92wo ano passado, reflete os esforços contínuos de Alex Justino para com a expansão dos estilos que agem e interagem dentro da label. Justino já estabeleceu sua fama como um head label que é compreensivo para com as peculiaridades de cada produtor e a Nin92wo é solo fértil para alguns dos materiais mais interessantes da cena atual, fortalecendo a imagem do som brasileiro tanto dentro quanto fora do país.


O último release da Nin92wo trata-se de uma compilação com faixas já lançadas para reunir todas essas referências sonoras que moldam a label de maneira orgânica e em constante evolução. Barssalos assina uma das faixas junto de outros nomes como Binaryh, Victor Enzo, Monobloq, Be Morais e outros pratas da casa. Certamente, 2018 reserva grandes surpresas para esse talentoso artista.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato