Curiosidades

VAntônio segue dividindo sua paixão e conhecimento sobre música em 2018

janeiro 25, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Vinicius Antônio é uma figura chave na cena nacional do momento, não só graças ao seu projeto solo que é bastante interessante do ponto de vista artístico, mas também pela sua proatividade quando se trata em dividir seu conhecimento com aqueles que estão começando. Seus cursos junto ao D-EDGE possuem um valor financeiro, mas ele também prega pela acessibilidade através de seu vlog semanal e inteiramente gratuito. Por lá, Vinicius está sempre disposto a desmistificar a produção e dar dicas valiosas. 


O projeto VAntônio teve inicio em 2016 e lançou sua primeira faixa pela D-EDGE Records no mesmo ano. Desde então, ele vem encantando diversas pistas ao redor do Brasil com seu formato live act. O produtor, DJ, empresário e professor, acredita que todas essas ramificações da música originam-se e, no final, encontram-se no mesmo ponto, assim atribuindo ainda mais sentido para suas empreitadas.


Esse mês VAntônio esteve envolvido com um novo curso no D-EDGE, esse foi a segunda turma sobre construção de live act. No fim de semana do dia 20 rolou um workshop de um dia com um foco mais iniciante, uma imersão de férias, como o próprio título já indicava. Na sequência, dia 30 de Janeiro, VAntônio ministra o curso Minha Primeira Track, também focado em uma cama de iniciantes na música eletrônica. Para saber mais, acesse a página do MIDITerapia. 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato