Do Santos Fonte

Usinna Sunset ocorre neste sábado em Lajeado e traz Do Santos - Confira entrevista

janeiro 08, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado, dia 13 de janeiro de 2018, rola o primeiro evento organizado pelo núcleo Fonte! É a Festa Usinna Sunset com Do Santos. O evento rola a partir das 17 horas, no Off Lounge em Lajeado.

Ingressos antecipados com promoters por R$10,00! Contatos através do link - evento no Facebook.

Confira entrevista exclusiva que fizemos com Mateus e Lucas, organizadores do evento, e com Do Santos, que se apresentará no evento!

Portal Underground: Há quanto tempo vocês frequentam festas do gênero?
Mateus e Lucas: Fazem uns 3 anos. Fomos juntos pra primeira festa, um Cultive, e desde então só confirmou nosso sentimento de amor pela cena. Vimos que nesse meio é nosso lugar.

Portal Underground: Em que momento surgiu a ideia de montar um núcleo?
Mateus e Lucas: Ao notar que, na maioria das vezes, se quiséssemos curtir uma festa de techno, tínhamos que nos deslocar até cidades vizinhas. Mas porquê, se podemos fazer o rolê aqui? Então decidimos nos unir ainda mais e fazer acontecer.

Portal Underground: O que é a Fonte? Qual seu conceito?
Mateus e Lucas: Uma fonte é o início, o princípio, a causa de algo. Então, Fonte vem com o objetivo de mostrar às pessoas de nossa cidade o processo de conhecimento da e-music underground, usando de expressões do nosso cotidiano; em nossos eventos traremos DJ’s que seguem esse conceito, do House ao Techno.

Portal Underground: Porquê participar da Fonte?
Do Santos: O principal motivo que me levou a essa decisão é ver que eu também posso contribuir para a cena de Lajeado, na qual está crescendo devagarinho, e eu sinto falta disso aqui na cidade. A Fonte quer mostrar para o público aqui, como a House music pode ser incrível. Estou muito feliz em fazer parte do pontapé inicial deste projeto.

Para mostrar um pouco como será nossas festas pedimos para que um dos DJ’s que estarão tocando no evento elaborasse um set. Ouçam Matteo, DJ residente do núcleo, apaixonado pelo Techno e amante da boa música.



Links Fonte:
Curta: www.facebook.com/fonte.nucleo/
Veja: www.instagram.com/fonte.musical/
Ouça: soundcloud.com/fontelabel

Links Matteo:
Curta: www.facebook.com/matteo.techno/
Veja: www.instagram.com/matteo.music/
Ouça: soundcloud.com/matteotechno

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato