Curiosidades Terraza

Terraza traz eletrônico underground ao Carnaval de Floripa

janeiro 30, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com

Evento com DJ Luciano ocupa área open air no Music Park


Na segunda-feira de Carnaval, 12 de fevereiro, o Terraza, club que busca difundir a cultura de vanguarda na capital catarinense, promove um evento especial para receber uma das grandes estrelas da música eletrônica atual, o DJ Luciano. 

Nascido na Suíça, o artista cresceu em Santiago, no Chile, e contribuiu ativamente para a evolução da cultura clubber na América Latina em meados dos anos 90, se apresentando como DJ e produzindo festas na cena underground de Santiago, até a criação de sua gravadora própria, Cadenza Records, em 2003. 

Com seu retorno para Europa e reconhecimento de seu talento, vieram convites para tocar em grandes eventos mundiais, como a lendária Love Parade, de Berlin, e em clubs renomados de Ibiza, como Pacha e Ushuaïa. 

Com forte influência do techno de Detroit, sem deixar de lado pequenos toques de sua origem latina, Luciano cria um som irresistível e com muito estilo próprio, contagiando diferentes perfis de público.

O evento terá início às 18h e segue até o amanhecer, somando 12 horas de som. Para a ocasião, Luciano promete fazer um long set para o público do Terraza. Os DJs Aninha, Ney Faustini e o residente e curador do club, Ricardo Lin, também se apresentam. 

Especialmente para a festa, será criado um ambiente personalizado no complexo Music Park, incluindo o espaço do Terraza e uma área open air, ideal para o clima do feriado mais quente do Brasil.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato