Curiosidades Leo Janeiro

Saiba mais sobre o Cocada, novo projeto do carioca Leo Janeiro em parceria com a Get Physical

janeiro 30, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


O carioca Leo Janeiro lançou seu novo projeto recentemente. Cocada será um movimento em prol da música eletrônica brasileira que terá seu lançamento oficial com uma coletânea pela Get Physical, label de Berlim parceira nessa empreitada. Antes do lançamento da compilação, dois EPs ganharão a luz do dia. O primeiro já está em pre-order e tem lançamento confirmado para semana que vem.

O EP Cocada 1 conta com a participação de dois artistas, Hauy e Ossaim, cada um contribuindo com uma faixa original. A primeira de Hauy, leva o nome de Redpath, e trata-se um deep house com BPM baixo e elementos de low-fi. Já a segunda, de Ossaim, When You Say My Name segue a mesma linha do deep house com uma pegada lounge music, perfeita para um warm up ou uma pista de chill wave, porém com um build up mais emocionante do que a segunda, elevando o BPM no fim da faixa e dramatizando os loopings.



Com o Cocada, Leo Janeiro busca relevar novos artistas para o cenário internacional e posicionar o Brasil de forma mais eficiente nesse contexto. Festas e workshops com o mesmo nome também serão apresentados em 2018. Fique ligado!


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato