ANNA Curiosidades

Terraza Virada traz ANNA e Digitaria

dezembro 22, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Festa de réveillon oferece serviço Open Bar e segue até o amanhecer 


A festa Virada Terraza é responsável por trazer a música eletrônica de vanguarda ao réveillon de Jurerê Internacional. O evento, que chega à segunda edição, conta com duas atrações que têm suas raízes no Brasil, mas já conquistaram o cenário internacional: ANNA e Digitaria. 

A celebração tem início às 22h, com apresentação do residente do Terraza, Ricardo Lin. O DJ, que é atualmente um dos principais representantes do Techno na noite catarinense, já participou de grandes eventos, como Electric Daisy Carnival, Tribe, Creamfields Brasil e Kaballah Festival. 

À meia-noite, assume a cabine o duo Digitaria, que foi formado em Belo Horizonte e lançou seu primeiro álbum pelo selo alemão Gigolo Records, um dos mais conceituados selos de música eletrônica do mundo. Desde então, o projeto já passou por importantes festivais no Brasil e de todo globo, como Creamfields, XXXperience e até pela Love Parade, em Berlim. 


Logo em seguida, toca DJ ANNA, artista radicada em Barcelona, que já se apresentou em clubs como os lendários Space, em Ibiza, e o Rex Club, em Paris, além de festivais como o Lollapalooza. No último ano, foi eleita Artista Revelação durante o DJ Awards, importante premiação do universo eletrônico, que ocorre em Ibiza. ANNA se apresenta a partir das 4h00 da manhã, já em clima de after party. 


O Virada Terraza oferece serviço Open Bar, incluindo vodka, cerveja, energético, água e refrigerantes. Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Serviço
Evento: Virada Terraza
Data: 31 de dezembro de 2017, a partir das 22h.
Atrações: ANNA, Digitaria e Ricardo Lin
Local: Terraza - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato