Curiosidades Paulo Foltz

Paulo Foltz lança pela Prisma Techno seu álbum de estréia ‘Pineal Connection’, que explora a experiencia de estado de fluxo

dezembro 19, 2017Portal Underground


Possuindo numerosos lançamentos em selos respeitados, Paulo Foltz é um produtor em ascensão na cena Techno brasileira. O motivo deste crescimento é a autenticidade de suas produções, que evoluem continuamente, incorporando novas influências, sem nunca deixar de ser fiel às suas fortes raízes no Techno.

Seu primeiro lançamento pela Prisma Techno foi com sua música ‘IGNIS’, lançada no VA de estréia do selo em março de 2017. A partir daí surgiram novos convites para remixar artistas como Phouz, Mau Maioli e Karveltt. 

Paulo Foltz - Ignis (Original Mix)


Phouz - Dysmetria (Paulo Foltz Remix)

Mau Maioli - Parallax (Paulo Foltz Remix)

Karveltt - Red Lake (Paulo Foltz Remix)

Paulo Foltz também se apresentou na 1° temporada de showcases da Prisma que passou pelas cidades catarinense Joinville (em parceria com Núcleo Alcateia) e Florianópolis (em parceria com Núcleo Trip to Deep), em seguida no Moving D-Edge em São Paulo-SP.

Paulo Foltz @ Prisma Techno Showcase By Trip To Deep - 22/09/2017


Paulo Foltz @ Prisma Techno Showcase By Moving D-Edge - 26/10/2017 


Depois de anos de exploração e experimentação, Foltz finalmente chegou ao ponto ao qual pôde manifestar a essência de sua visão musical. Seu primeiro álbum, ’Pineal Connection’, é o resultado de um ano de intenso trabalho em estúdio, onde o artista explora ao máximo o poder da música com significado e profundidade. 

Quando ouvir o álbum, coloque o foco de sua atenção no centro da cabeça, onde a glândula pineal está localizada, esta pequena glândula endócrina é um portal entre as dimensões física e metafísica e também é conhecida como ‘o terceiro olho’, ‘o olho da mente’, "o olho que tudo vê’, ‘o assento da consciência’ e ‘a entrada para a alma’. Quando ativada, a glândula pineal libera o DMT, ‘a molécula do espírito’, que é o principal catalisador para os estados superiores de consciência, a intuição e a experiência da consciência universal. Imagine que os sons são provenientes de lá, embora na realidade os sons estejam vindo através de seus ouvidos. Esta simples mudança na imaginação perceptiva gera uma experiência mais poderosa que eleva seu estado mental.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato