Curiosidades Festas

Laguna Music comemora 3 anos ao lado de Archie Hamilton na Kubik

dezembro 06, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Em pouco tempo que existe, o núcleo Curitibano Laguna Music prepara-se para seu maior evento até o momento. Trazendo pela primeira vez o britânico Archie Hamilton para o Paraná, o selo firma uma parceria com a festa alemã Kubik, ao lado da T2 eventos. A festa acontecerá dentro do complexo USINA 5, espaço que sediou o evento Tribaltech em outubro e que dessa vez estará sediando o evento em apenas um dos palcos.


O ano de 2017 tem sido gratificante para a label, com a abertura da gravadora, a Laguna Records, além da realização de estreias importantes como Patrick Topping, Sabb, Marco Faraone, Popof e Dennis Cruz dentro do Club Vibe, onde atualmente possui a residência de sua label party. Alguns dos residentes do selo também merecem destaque, como CAOAK que atualmente integra os artistas da Radiola Records, Laguna Music e que recentemente foi anunciado no casting da QG Agency além de Kaiq, produtor brasileiro com suporte de nomes como Marco Carola, Luciano, Dubfire, Joseph Capriatti e Stefano Noferini.


O evento ocorre dia 16 de dezembro de 2017 em Curitiba e terá capacidade máxima de 1500 pessoas, trazendo direto da Alemanha o festival Kubik, conhecido pelos grandes cubos interativos que mudam de cor de acordo com a música, além do soundsystem assinado pela marca Pure Groove, completando uma experiência única em cada edição da festa que acontece.
Ingressos antecipados: https://goo.gl/wzfRGo
Acompanhe o trabalho da label:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato