Curiosidades Festas

Festa Turn traz Marcelo Nunez e Kurvek para o 1931 GastroPub em Montenegro/RS nesta sexta 01/12/17

novembro 28, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A festa Turn aterrisa no 1931 GastroPub, em Montenegro/RS nesta sexta, dia 01 de dezembro de 2017, com grandes nomes da cena gaúcha!

Marcelo Nuñez vem fazendo nome desde os anos 90. Produto do underground de Porto Alegre daquela época, Nunez iniciou sua carreira no cultuado Fim de Século. Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público e pista.

Kurvek ● 
Artista que dispensa apresentação, é um dos djs mais requisitados do estado. Feeling e visão de pista, são seus diferenciais, já se apresentou nos maiores festivais do RS, como Cyclus, Maori, Deluxe, entre outras. Promete um set inédito, nessa noite que será inesquecivel. 

Eclético e critico, Greg Giacomini teve suas influencias musicais, vindas da Black music, da era disco e do Rock in roll. É conhecido pelo domínio fácil de pista, com sets que variam do House progressivo, Tech house e Techno. Busca diversas referencias no cenário mundial, como: Guy J, Lane 8, D-nox, Victor Ruiz, Oxia, Olivier Giacomotto, entre outros. 

Diego Souza ● Demonstra ter flexibilidade para tocar em qualquer chão e não deixar nenhum público entediado. Foi um dos criadores do projeto Eletro Concept, que acontecia no extinto American Bowling em Novo Hamburgo - RS, onde era residente. Hoje, faz residência na Label TURN em Montenegro - RS. Inovar sempre, é regra para Diego que cria apresentações singulares, mesclando o que é conceito com o que é do gênero. 
Com 10 anos de carreira, Diego Souza já tocou em diversos eventos de grande expressão do Estado ao lado de nomes conhecidos e admirados do cenário gaúcho. Por onde passa, seu som fica e a mensagem alegre contagia e surpreende as pessoas pela elegância expressada musicalmente.

Página no Facebook

Fotos das edições anteriores:




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato