Curiosidades Festas

Famiglia Terraza chega a sua quarta edição em novembro

novembro 06, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


O Terraza Music Park promove no próximo sábado, durante o feriadão, a quarta edição da festa Famiglia Terraza, noite dedicada a apresentações de seus residentes.

Principal reduto de música eletrônica da capital catarinense, o club é conhecido por promover noites de sucesso, que valorizam a cultura de vanguarda. 

O sucesso do Terraza se dá em grande parte pela qualidade de seus residentes, que representam e constituem as principais características da casa. É por isso que a Famiglia Terraza é realizada anualmente, valorizando e homenageando seus DJs.

Na noite do dia 04 de novembro, comandam a pistinha do Terraza os residentes Ricardo Lin, Kosmo, Abraham e Emmy Betiol.

Toda família tem seus amigos, é por isso que nesta edição da Famiglia também assumem a cabine do club dois convidados: Henke, DJ e produtor, que é o idealizador do selo Trip To Deep, e C-LO, um dos membros mais ativos do selo Troop, que possuí uma pesquisa ampla e singular, conseguindo criar o ambiente perfeito para cada local e momento.

Comandando as projeções all night, VJLinien, figura carimbada nas noites do Terraza.

Ingressos antecipados estão à venda pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multison e Cheia de Graça, além de promoters autorizados.

Famiglia Terraza
Atrações: C-LO, Henke, Ricardo Lin, Kosmo, Abraham, Emmy Betiol e VJLinien.
Local: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional
Data: 04 de novembro de 2017, a partir das 23h

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato