Art in Motion Curiosidades

Art in Motion encerra o ano com brilhante EP pela Karakter Records da Holanda

novembro 21, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Art in Motion acaba de lançar um novo EP pela Karakter Records, produto de um momento de conexão quando o artista carioca conheceu Panorama Chanel na Rússia pouco mais de dois anos atrás. The Last Adventure of Vodoo Hougan trata-se de um release com ritmos hipnóticos, que conduzem o ouvinte por uma história que pode ser interpretada de diversas maneiras e é por isso que pode ser qualificada como um produto atemporal, que transcende o axis do espaço-tempo.



A primeira faixa, Areia, trata-se de um mix original que traz um techno envolvente com um ritmo preciso e controlado. Já a faixa título, que é uma parceria entre Art in Motion e Panorama Channel, traz elementos tribais para apimentar um pouco mais essa construção que é experimental e inusitada. O release segue com mais uma bela faixa original e o remix do produtor Switchdance para faixa-título. O artista é parte do catálogo da Innervisions e agregou um toque especial ao EP.

É interessante ver como a temática de uma aventura rege a estrutura das batidas de ambas as faixas, propondo um papel ativo para o som quando o mesmo encontra com os ouvintes. Art in Motion fecha 2017 com chave de ouro e segue pronto para um 2018 prolífero e ousado.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato