Alcateia Curiosidades

Alcateia traz DJ Mau Mau para festa dia 25/11/17

novembro 08, 2017Portal Underground


O núcleo Alcateia surgiu em agosto de 2016, na cidade de Joinville em Santa Catarina com o intuito de proporcionar à cidade e região uma festa livre de rótulos, com grandes atrações e ambientes fora dos padrões, oferecendo experiências atípicas que a música eletrônica pode proporcionar.

Trata-se de um coletivo composto por DJ's e frequentadores de festas da região, que periodicamente realizam eventos focados em expandir a cultura e-music, principalmente do techno.

Alcateia já trouxe artistas nacionais como Tessuto, Renato Cohen, além de um showcase da gravadora Prisma Techno, e constantemente apoia djs regionais.

PRÓXIMA FESTA

Na edição do dia 25/11/2017, trazem o grande Dj MAU MAU dono de um estilo único e de mente aberta as tendências de vanguarda, seus sets são um mix de house e techno, misturados a batidas e swings abrasileirados. Sua vida como DJ iniciou-se no lendário club Madame Satã nos anos loucos de 80, ao longo de seus 30 anos de carreira já foi residente dos clubes Sr.a Krawitz, Hell's club e D-EDGE. Carta marcada em vários festivais pelo Brasil, e apresentações mundo a fora! 

O Line também conta com o projeto Waltervelt que forma sua forte identidade explorando sensações dentro do techno, house e old school, e que com pouco mais de 1 ano de projeto, já tem passado por Clubes como Chakra e The Garden, lançou suas tracks por selos como Plano B Records, Digiment Records, Medrado Music e Abusive (ITA), e tem um EP em collab com Mandraks a caminho pela Prisma Techno. E com CAIRO, projeto residente do Alcateia e do club The Garden, que segue padrões entre o House e o Techno com variantes criativas. Em suas mixagens procura criar novas sonoridades intercalando os melhores elementos de cada música. Seu envolvimento com o público e sua intensa paixão pela música somam nos diferenciais de marcantes apresentações.

Ingresssos online (1º lote R$ 30,00 - 2º lote R$ 40,00)

Line up
Cairo

Data: 25/11/17
Horário: 15h - 00h
Local: será divulgado na semana do evento, pelo facebook.

Permitida a entrada com bonés e narguilés.
Evento limitado a 200 pessoas, após sold out, não será permitida a entrada de quem não adquiriu ingresso.
Na hora, o ingresso será outro valor, se disponível.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato