Curiosidades Festas

Thriller traz Doriva Rozek neste sábado em Palmeira das Missões/RS - 07/10/17

outubro 03, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Após um período de recesso, a Thriller retorna novamente em Palmeira das Missões com uma das principais referências da cena underground brasileira: Doriva Rozek.

Com uma década de trajetória, Doriva Rozek se mantém como um ponto de inflexão no cenário brasileiro sendo reconhecido como uma das referências latinas da cultura eletrônica do leste europeu. O sopro da sua identidade sonora se faz pelo seu amor por arte fotográfica, culinária e ciência.



Atuante e agitador cultural da ilha catarinense, tem se transformado em uma das figuras mais emblemáticas da nova cena jovem e noturna da cidade, representando um modelo de liberdade e inovação presente e necessário em qualquer lugar com música underground desenvolvida do planeta.

Nos últimos anos esteve lado a lado de artistas como Ion Ludwig, Petre Inspirescu, Lowris, San Proper, Vera, Pi-Ge, Birdsmakingmachine, Dee Bufato, Stekke e muitos outros.

É também Integrante do seleto casting de artistas da D.Agency, referência pela curadoria do mundialmente respeitado clube D-Edge de São Paulo.

Completam o line, nossos residentes Ramiro C. e Eduardo Bosi.

INGRESSOS:
1º LOTE: R$ 20,00
2º LOTE: R$ 30,00

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato