Curiosidades Festas

Prisma showcase no D-Edge nesta quinta 26/10

outubro 25, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com



SOBRE A PRISMA

Desde 2014, a Prisma tem sido responsável pela difusão da cultura techno no Espírito Santo, revelando artistas locais e trazendo grandes nomes nacionais como Anderson Noise, Mau Mau, Renato Cohen, Maurício Lopes, Eli Iwasa, Paula Chalup entre outros. Ao longo desses 3 anos de existência foi capaz de desenvolver uma identidade forte e verdadeira, contribuindo para o amadurecimento da cena local. A partir de agora, através do selo, terá um alcance ainda maior, reforçando seu compromisso com a música feita por e para quem está conectado a cultura do século XXI.

SOBRE O SHOWCASE

Depois de passar por Vitória, Belo Horizonte, Joinville e Florianópolis, o showcase chega finalmente a São Paulo. Nessa quinta, 26 de outubro, Prisma Techno Showcase @ Moving D-Edge ocorre com uma verdadeira constelação prismática: Against The Time, Algebra, Phouz, Paulo Føltz e Thito Fabres. Convidamos todos vocês para essa edição histórica!

Horario: 23:55 - 8:00
Preços:
Com lista: VIP até a 1am, após 30,00 
Sem lista: 50,00 entrada
Consumação: 100,00

Lista? Envie nomes completo para: moving@d-edge.com.br até as 21h do dia da festa. Não serão aceitos nomes para a lista postados no evento.

Prisma Techno nas Redes Sociais

Showcase Floripa gravado ao vivo


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato