Curiosidades DJ Mau Mau

Nova com DJ Mau Mau no Ocidente Club - 11 de outubro/2017

outubro 09, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A quarta-feira 11 de outubro, véspera de feriado do dia das crianças, transformará as pistas do Ocidente em um grande playground. Dançaremos e nos divertiremos como crianças ao som de um dos DJs mais importantes e influenciadores que o Brasil teve até hoje: DJ MAU MAU!

MAU está em sua tour de comemoração aos 30 anos de carreira e a Nova não podia ficar de fora dessa comemoração. São décadas de admiração e noites incríveis regadas ao som desse incrível DJ. Como se só isso não bastasse, fomos atrás de um time incrível para essa noite ser memorável. Na pista Bass.Lab teremos a fusão de ritmos quebrados e cool, indo do swing da black music à energia do drum and bass. Para comandar essa pista nada menos que Mr Milkshake (da guedes), Dhiego Correa e o cara das batidas quebradas: Carlos NC.

Já na pista Nova Ox a noite começa pela classe dos B2B's de Rafael Malhão vs Mário Aguirra e dos residentes da Nova JZK vs Double S, fundindo o house e o techno. MAU MAU faz as honras do main hour mostrando sua trajetória de 30 anos e porque é o ídolo de tantos djs e clubbers brasileiros. Para encerrar a noite é a vez do multiman Piñero, o homem por trás da Shift/Bufo/Pedala e outros tantos projetos legais, encerra a noite com a inteligência de seu techno. Uma noite que certamente será memorável, senhoras e senhores.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato