Curiosidades Tribaltech

TribalTech vai acontecer em fábrica desativada

setembro 04, 2017Portal Underground

Vista aérea da fábrica desativada que receberá o festival TribalTech Escape, no bairro Prado Velho, em Curitiba.
Foto: Gu Remor

Acabou o suspense: o festival TribalTech confirmou o local onde será realizada a edição Escape, marcada para dia 7 de outubro. O evento será na fábrica desativada do Açúcar Diana, no Prado Velho, numa região de fácil acesso. O espaço vinha sendo preparado, em segredo, há mais de dois meses, e a localização foi confirmada neste final de semana. A entrada acontecerá pela Rua Aluízio Finzetto, 3511.

O espaço abrigava a sede Emílio Romani S/A, empresa que detinha a marca Açúcar Diana e que entrou em processo de falência em 1997, encerrando suas atividades em seguida. São 49 mil metros quadrados de área total, com mais de 20 mil de área coberta. Os seis palcos previstos para o evento serão montados parte em tendas e parte nos barracões industriais. A estrutura terá ainda praça de alimentação, banheiros, camarotes, ambulatórios e segurança. 

Esta edição, Escape, marca o fim de uma trilogia iniciada em 2014 com a Reborn, seguida em 2015 por Evolution. Os três eventos foram uma resposta ao público que, com o anúncio do fim da Tribaltech em 2012, pediu pelo retorno.

A história do festival, entretanto, é bem mais longa. Foram 22 edições desde 2004, contando com grandes nomes da música eletrônica mundial. Nesta versão Escape, a expectativa é manter a média de público das duas edições passadas: cerca de dez mil pessoas.

Os ingressos estão à venda na internet (http://aloingressos.com.br/tribaltech) e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv).

TribalTech Escape
Data: 7 de outubro (sábado), a partir do meio-dia.
Endereço: R. Aluízio Finzetto, 3511 - Prado Velho, Curitiba - PR
Ingressos antecipados em http://aloingressos.com.br/tribaltech e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv)

Por FC Comunicação 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato