Curiosidades Festas

Festa Inside acontece neste domingo em Santa Maria/RS

setembro 29, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A Inside é um projeto criado pela equipe Infusion com a proposta de movimentar a cena da música eletrônica aos domingos em Santa Maria. A primeira edição vai acontecer no dia 01/10, no Lanterna Verde Show, boate localizada no centro da cidade.

Por ser um club que não realiza esse tipo de evento, o Lanterna Verde é um local inusitado e inédito para esse público. O salão oferece uma estrutura impecável, além de possuir uma sonorização de alta qualidade..

O line up vai ser composto por grandes nomes da região: Knorst, Dj e produtor residente da Lowbeatz, Cave e 4Beatz, em Santa Cruz; Aosani b2b Thiago Bochi, residentes da Wave Music e Odisseia; Wallau, Dj e produtor que compõe o núcleo Reborn; e Ursound, residente da PVT Boiler Room e idealizador do projeto alegretense Techno Pampa. Além desse line de peso, os telões ficam por conta do VJ Cabrera, que promete criar uma atmosfera visual única e envolvente.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos exclusivamente online e custam apenas R$ 10,00. A Inside inicia às 17h do próximo domingo, dia 01/10, e os ingressos podem ser adquiridos através do link a seguir: https://polvotickets.com.br/event/inside-w-knorst/






Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato