Curiosidades Fran Bortolossi

Fran Bortolossi apresenta Na Balada by Colours todas as sextas-feiras na Jovem Pan - Confira entrevista!

setembro 29, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Desde o dia 22 desde setembro, todas as sextas-feiras, o gaúcho Fran Bortolossi apresente o Programa Na Balada by Colours na Rádio Jovem Pan Serra Gaúcha! 

Além de estar sempre tocando e trazendo as novidades dos seus sets, Fran também trará DJs convidados que fazem parte da Colours! 

Jovem Pan Serra Gaúcha 92.5. 

Confira entrevista exclusiva com Fran Bortolossi, onde ele fala sobre essa nova fase!


Fran conte pra nós sobre esta grande novidade que será você apresentando o Programa na Balada by Colours na Rádio JP Serra Gaúcha! 

Vai ser uma experiência muito boa, sem dúvidas. Estarei semanalmente apresentando sets exclusivos no programa que tem o alcance de toda serra gaúcha. Priorizando produções de amigos e as minhas nos sets apresentados, e também terei convidados tocando ao vivo, eventualmente. Além disso, é mais um canal para comunicarmos a Colours e eventos parceiros, já que o programa tem o patrocínio da nossa marca. 

A Colours nesta trajetória de 8 anos revolucionou a cena eletrônica da Serra e do RS, como é saber que a Label saiu do club e agora vai chegar via rádio em todos na região? 

É ótimo. Acredito que seja a comprovação de que influenciamos a vida noturna e musical de muita gente. Além disso, também é gratificante ser identificado por uma marca do tamanho da Jovem Pan, entre tantas pessoas e projetos que existem por aí, e chamado para integrar a programação deles. 

Acompanhamos de longa data sua carreira e o 2017 além de turnês internacionais, lançamento de selo, programa de rádio, o que mais vem por aí?? 

Acho que pra esse ano é isso. Agora manter o foco e trabalho duro para fazer todos esses projetos fluirem do jeito que desejamos. Tô num momento onde a música é algo que ocupa todo meu tempo em diferentes facetas e projetos, e é ótimo ver que as coisas estão acontecendo de forma natural e andando bem. Espero que consiga corresponder a expectativa de todas pessoas que estão apostando na gente nesse momento.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato