Curiosidades Festas

Sexta tem Terraza, com Fractal Mood e Gromma

agosto 10, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Noite também marca celebração de aniversário do curador e DJ residente da casa, Ricardo Lin

A principal casa de música eletrônica conceitual de Floripa, o Terraza Music Park, promove mais uma noite com grandes representantes da cena nacional, na próxima sexta-feira, 11.08.

Entre os convidados da festa, está o duo Fractal Mood, formado na capital paulista por Guilherme Picorelli e Henrique Marciano. Os amigos, que se conheceram na faculdade, iniciaram a parceria criando trilhas sonoras para projetos de artes visuais, que chegaram a fazer parte de importantes eventos culturais, como a Mostra Internacional de Cinema e a Bienal de Artes de São Paulo. Ainda na área de sonoridades experimentais, a dupla foi convidada para um projeto no famoso beach club DPNY, de Ilhabela, que buscava mesclar a música com os elementos naturais à beira-mar. Foi a partir de 2011 que o Fractal Mood passou a se apresentar em pistas de dança, com uma residência no club D.Edge, ao mesmo tempo em que trabalhavam em produções próprias. O amadurecimento dos artistas levou a apresentações em casas como Warung e Pacha, além de convites para tocar em locais como Berlim, Amsterdam, Lisboa, Zurique e Genebra.


Na mesma noite, se apresenta o DJ Gromma, de Curitiba, que é conhecido por sua técnica apurada e ousadia. O artista se consolidou como residente do club paranaense Vibe e hoje, com dez anos de estrada, também faz parte do casting da D.Agency e do time de residentes da D.Edge. Gromma já se apresentou em grandes festivais nacionais, como a Tribaltech e a Creamfields Brasil, além de levar seu trabalho a países como Alemanha, Portugal, Holanda e Irlanda. Recentemente, foi indicado ao prêmio Rio Music Conference, na categoria DJ Revelação, e participou do Boiler Room Brasil.


A sexta-feira torna-se ainda mais especial, com a comemoração do aniversário de Ricardo Lin, que é curador e residente do Terraza. Para celebrar, o DJ se apresenta na festa em esquema back-to-back com o DJ Kosmo, também residente da casa.

Os ingressos já estão à venda pela Blueticket e promoters autorizados.

Serviço
Terraza presentes: Fractal Mood e Gromma
Atrações: Fractal Mood, Gromma, Ricardo Lin e Kosmo
Local: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional
Data: 11 de agosto de 2017, a partir das 23h

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato