Curiosidades Festas

Insomnia recebe a lendária Miss Kittin

agosto 28, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Noite no Terraza terá 12 horas de duração 


O Terraza promove, na véspera do feriado da independência (06.09), mais uma edição da Insomnia. A mega festa, com 12 horas de duração, expressa perfeitamente seu lema, as noites precisam ser vividas. Em sua quarta edição, a pista mais democrática de Floripa, receberá além de Miss Kittin, o brasileiro Renato Ratier e o italiano Marco Effe.

Miss Kittin é uma das principais representantes do eletroclash. A DJ, ao lado do parceiro de longa data The Hacker, produziu grandes faixas que são considerados hinos do gênero, como Frank Sinatra e 1992. Com uma personalidade irreverente, atrás da cabine Miss Kittin sempre se mostra autêntica, dançando e agarrando o microfone para cantar. Apaixonada pela profissão, ela declara: "Eu amo tocar, provavelmente é a melhor coisa que eu sei fazer na vida. Eu faço porque é muito divertido e isso me deixa livre."


Outra atração confirmada para o Insomnia é o DJ Renato Ratier. Com mais de 20 anos de carreira, Ratier é um dos pilares da música eletrônica brasileira. Nos anos 2000, quando a cena underground ainda tomava forma no Brasil, abriu a D-EDGE, conceituado clube que se tornou referência mundial. Atualmente, o DJ colhe os frutos de duas décadas de um trabalho autoral e artístico cheio de paixão. 


Nascido e criado em Livorno na Itália, Marco Effe é considerado um dos mais importantes talentos do país europeu. Em pouco tempo, graças a seus trabalhos, sempre apoiados e tocados pelos principais artistas da cena mundial, o DJ se firmou na indústria a nível mundial. Effe mora atualmente na Alemanha, onde é residente do conceituado clube Watergate, em Berlim.


A noite reserva, ainda, a apresentação da residente, Emmy Betiol, e as projeções da VJlinien. Ingressos antecipados podem ser comprados pela Blueticket e promoters autorizados. 

Serviço
Insomnia presents: Miss Kittin, Renato Ratier & Marco 
Local: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional
Data: 06 de setembro de 2017, a partir das 23h

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato