Curiosidades Festas

Filipe Basso nos conta sobre a Infusion, que leva Lolô Bortholacci e Noizzed para Santa Maria dia 19/08

agosto 09, 2017Portal Underground

Entrevistamos Filipe Basso, que, junto com Otávio Weiss, é o responsável pela festa Infusion, que acontece no dia 19 de agosto e traz Lolô Bortholacci, Noizzed e mais para Santa Maria!


Nos conte um pouco sobre como surgiu a Infusion.

A ideia da Infusion surgiu no final de 2016 com a proposta de explorar todas as vertentes do low bpm, trazendo artistas de referência nacional e internacional da cena, além de dar oportunidade para artistas locais. O projeto foi criado por mim, Filipe Basso, e pelo Otávio Weis. Desde o princípio, o foco da Infusion é o planejamento e a qualidade sonora, para criar uma atmosfera única e uma experiência de conexão memorável. Nosso primeiro evento ocorreu no dia 11 de março e, desde então, a Infusion se consolidou em Santa Maria.


Como foi a escolha das atrações desta festa?

Essa é sempre uma escolha delicada, pois planejamos o line com bastante cautela. A Lolô Borthollacci é uma DJ que em todas as suas vindas a Santa Maria, conquistava mais o público, inclusive nós. Ela é uma artista que sempre tínhamos vontade de trazer. Já a Noizzed aka Fabi Cenci, foi uma escolha bem pessoal. Quando comecei a frequentar mais a cena eletrônica, fui a um evento em que ela tocou e o set dela me despertou o gosto pelo techno.

Os Djs Trommer e Vasconcellos, foram escolhidos por serem artistas que somam e movimentam a cena , sendo presença confirmada nos maiores eventos da região. O Dj Miolo é um artista local que estreou esse ano nas pick-ups e já chamou a atenção do público.

Por fim, as duas atrações surpresas que foram divulgadas na semana do evento, Duotone e Khami, foram escolhidas por estarem em ascensão no cenário santa-mariense e pela experiência. Ambos são bastante conhecidos pelo público e possuem o talento necessário para conquistar o público.

Conta para galera, o que podem esperar dia 19?

A galera pode esperar por um evento bem organizado e com uma imensa qualidade sonora. O local do evento é central, de fácil acesso e o espaço será bem aproveitado. Podem ficar ansiosos e criar expectativa, porque nós também estamos nos dedicamos muito para isso.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato