Cosmic Hencke

Hencke (Trip To Deep, Floripa) é atração da Cosmic esse sábado em Porto Alegre. Falamos com o artista!

agosto 16, 2017Portal Underground


Conversamos com Hencke, DJ e produtor catarinense que se apresenta na Cosmic, em Porto Alegre, neste sábado! 

Conte como e onde foram teus primeiros contatos com a música eletrônica e como se deu o processo de começar a tocar. 

Eu sempre gostei de música e festa. Iniciei escrevendo rap em batidas melódicas e muitas vezes quebradas. A musica eletrônica me chamou atencao verdadeiramente em 2009, após alguns meses absorvendo sonoridades como Kraftwerk, Tangerine Dream e Jean Michel Jarre, em convivência com um grande amigo (Jorge). Ele foi e ainda é um grande amigo/mentor/pai que me incentiva e inspira. Após isso as coisas foram amadurecendo. Minha vida foi se direcionado à isso naturalmente e a música fez com que eu me encontrasse e me apaixonasse por cada detalhe deste universo.

Fale um pouco sobre a Trip To Deep, festa que fazes em Floripa. Qual tu considera o diferencial do projeto e de que forma ele tem se relacionado com a cena da cidade?

A Trip to Deep é um núcleo em constante atividade e expansão. O diferencial do projeto se baseia nos diferentes ciclos, etnias e culturas que ele uniu desde sempre através de seus encontros e line ups. Um dos projetos que menos ganhou ajuda no início e agora um dos que mais fortalece e vem crescendo em Santa Catarina. Somos conhecido pela nossa arte, público, conteúdo, atmosfera e principalmente pelo lema "boas energias e sonoridades".

Vai ser tua primeira vez tocando em Porto Alegre? Qual tua expectativa? Conheces um pouco sobre a cena da cidade?

Segunda vez. Minha expectativa é positiva, tenho a certeza que adorarei a Cosmic e encontrarei alguns amigos da região. Estou animado e creio que vai ser muito divertido!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato