Casas/Labels Curiosidades

DOT - O novo rolé de POA ocorre neste sábado - Confira entrevista!

agosto 03, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Entrevistamos Felipe Johann e Carol Campos que, juntos com James Camargo, são responsáveis pela mais nova festa que acontece em Porto Alegre - DOT!

A primeira edição da festa será neste sábado às 23h. Confira todos os detalhes!

Contem para a galera sobre esse novo rolê de POA.

A DOT surgiu para conectar. Há algum tempo sentíamos falta de poder explorar novos lugares de Porto Alegre e novas sonoridades. Na DOT vamos trazer para a pista musicalidade, independente de gêneros. A ideia é um rolê intimista, para escutar música, apreciar uma instalação artística e ainda se acabar de dançar em uma pista acolhedora, daquelas que realmente aproxima as pessoas. 

Além de vocês o James Camargo também está à frente do projeto, o que podemos esperar desta parceria? 

Dessa parceria pode-se esperar um olhar mais intimista sobre a noite e suas diversas formas de arte. Vamos explorar a musicalidade na seleção de artistas que irão passar pela festa, fazendo com que a sensação em evidência para quem estiver na pista seja de conexão com um clima agradável. Somos três amigos e sócios com capacidades complementares e com muita vontade de criar! 

Qual a proposta que DOT traz para nossa cena? 

Buscamos trazer a ideia de que assim como na vida, na pista estamos todos conectados e que a música é o nosso maior meio para que estas relações aconteçam. Esse é o principal objetivo da DOT aproximar e conectar as pessoas e a música. 

E quanto à locação, contem como é o local. 

O local será divulgado no dia do evento e por isso só podemos adiantar que contamos com 2 espaços onde vamos trabalhar um lounge e uma leve amostra de arte com visuais assinados pela Vj Juli Finkler e a pista onde nossa identidade será exposta.

Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato