Casarão Hype Dublin's Connected

Connected no Casarão Hype dia 19 de agosto

agosto 02, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Connected 19 Agosto - Casarão Hype

Após alguns meses focando diretamente em informar e connectar pessoas através de entrevistas e conteúdo, a Label Connected retorna com seu formato de evento eletrônico, dessa vez em parceria com o club que vem ganhando um espaço importante a cada dia no cenário gaúcho "CASARÃO HYPE", Situado na serra gaúcha, mais precisamente em Veranopolis RS. 


A fusão entre as marcas e conceitos promete uma noite única e cheia de surpresas e estréias. Além de uma instalação surpreendentemente conservadora mantendo a originalidade e a rusticidade da arquitetura típica de um casarão construído na década de 40, a noite do dia 19 de agosto ainda reserva toques tecnológicos e modernos advindos do conceito da label connected e estréias no line up que farão o papel de "cereja" desse bolo. 

Mau Maioli e Juan Rodrigues cuidam da trilha musical da noite e prometem uma viagem completa aos amantes da música eletrônica, IBX residente e fundador da label receberá o publico cuidando do warm up da noite.



Um prato cheio para um público exigente que procura uma noite diferente para se divertir.

Mais informações sobre o evento podem ser encontrados nas respectivas pages Connectedlabel, Casarão Hype e no evento do facebook Connected - Juan Rodrigues / Mau Maioli / IBX

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato