Clash Club Curiosidades

Sharam Jey desembarca na festa On Life, dia 18.08 (sexta-feira)

agosto 14, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Label Owner do Bunny Tiger toca no Clash Club durante sua tour pelo Brasil


No dia 18 de Agosto, sexta-feira, o DJ e produtor alemão Sharam Jey se apresenta na festa On Life que acontece no Clash Club. Esta é a única apresentação do artista em São Paulo, como parte da sua tour, que passa em mais 6 cidades brasileiras.

Sharam Jey deu o start em sua carreira no início dos anos 90 lançando dois álbuns de estúdio, várias compilações mixadas e mais de 100 lançamentos próprios em alguns dos selos mais importantes do mercado. Já trabalhou em remixes para grandes nomes como Moby, Diplo e Don Diablo, para citar apenas alguns.

Sua gravadora 'Bunny Tiger', que chegou ao top 10 do Beatport em menos de um ano em 2013, conquistou diversas o TOP 10 do chart de Nudisco do Beatport com seus lançamentos. A filosofia de Sharam Jey é fornecer as melhores ferramentas de DJ para DJ, com a ajuda de seus amigos Kolombo, Phonique, Tapesh, LouLou Players, Teenage Mutants, entre outros.

Completando o lineup da noite. A On Life ainda vai contar com os sets de Du Serena, Thomas Krauze, Diego Gimenes, Klaus Kim, Vulpes, Shot Duo e um B2B de Toki com Leandro Lima. Pra quem ainda quiser conferir mais música, o Clash Club abrirá as portas do Clash Room na mesma noite. O Clash Room é a pista intimista e privativa do Club onde núcleos são convidados a apresentar uma versão reduzida e totalmente exclusiva de seus conceitos. O acesso ao Clash Room é limitado a convidados e pagantes da área de camarote do club.

Os ingressos já estão disponíveis no site www.sympla.com.br a partir de R$ 30,00 (pista).

SERVIÇO

OnLife apresenta Sharam Jey no Clash Club
Data: sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Horário: a partir das 23h00
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 - Barra Funda, São Paulo - SP
Classificação Etária: 18 anos
Ingressos: www.sympla.com.br
Lineup:
- Pista: Sharam Jey, Du Serena, Thomas Krauze, Diego Gimenes, Klaus Kim, Vulpes, Shot Duo e Toki vs. Leandro Lima.
- Clash Room: Effortless, Duh Hernandes, Guto Xavier, Fire Ice, Dazok e M2.0.
Acessibilidade

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato