Blancah Curiosidades

BLANCAh lança EP "Osso" e parte em nova tour internacional

agosto 24, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Lançamento conta com 4 músicas inéditas e suporte de Hernan Cattaneo, Eelke Kleijn, Dubfire e Paco Osuna


A DJ e produtora catarinense BLANCAh, retorna às lojas virtuais de música hoje (21) com um novo lançamento pela aclamada gravadora alemã Steyoyoke. O EP de quatro faixas intitulado 'Osso' é uma obra fadada ao sucesso pelas pistas de todo mundo, já recebendo suporte de artistas como Hernan Cattaneo, Eelke Kleijn, Marc DePulse, Dubfire, Paco Osuna, entre outros. Neste exato momento BLANCAh embarca para mais um tour internacional com apresentações já marcadas no Líbano, Turquia, Egito e Argentina.

Depois do lançamento de seu álbum "Nest" e um longo período de silêncio, BLANCAh tentou mudar seu direcionamento musical influenciada pelo que ela mesmo toca em suas apresentações, um techno mais pesado e intenso. Porém as experiências em estúdio não funcionaram e então surgiu "Osso", com sonoridades hipnóticas e sonhadoras, mas também percussivo e (de certa forma) sombrio.



'Axis' pode ser traduzida como um caso de amor entre uma linha de baixo sedutoramente hipnótica e um groove poderoso. 'Axis' conjura uma paisagem sonora incrivelmente única, atingindo contrastes entre synths suaves e um meio-tom decididamente ameaçador.

Com 'Hamato' podemos ver BLANCAh voltar a um ambiente familiar. Atmosferas brilhantes de sintetizadores e arpejos cria camadas de musicalidade deslumbrante. Nesta faixa BLANCAh mostra seu espectro musical completo ao mesmo tempo que apresenta uma nota bem colocada de progressividade.

'Talus' é percussiva e atmosférica. Um lindo sintetizador aumenta tecnicamente a energia e eleva o ouvinte para um estado de exaltação pura.

'Ílio' conclui o EP de quatro faixas com uma poderosa camada de subs e um kick palpitante, perfeito para as pistas de dança, enquanto uma Medley magnífico de pads e sintetizadores selam a música.

'Osso' mostra uma impressionante personalidade musical, viajando entre sonoridades progressivas e étnicas, mais uma vez mostrando a incrível proeza de BLANCAh como produtora e compositora.

O EP já está a venda no Beatport, iTunes Store, entre outras lojas virtuais. Confira mais informações no site da gravadora Steyoyoke.

Além do lançamento tão esperado, BLANCAh parte hoje para uma nova tour internacional que inclui apresentações pelo club AHM no Líbano, Sonance Festival na Turquia, Space Sharm El Sheikh no Egito, Bahrein, Roof e Bamboo Club na Argentina.

No Brasil, as próximas datas de BLANCAh incluem Jivago Social Club, Electrance, D-EDGE, Tribaltech, Mohave Lounge Club, AKAHAI, 19º Distrito e Cafe 248.

Para acompanhar a agenda de apresentações e lançamento de BLANCAh, acessem a página da artista no Facebook.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato