Curiosidades Divan Fleck

VARANDA - Evento gratuito de música eletrônica ocorre neste domingo no Parcão

julho 26, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A VARANDA é um projeto que tem como ideia propagar a música eletrônica de forma gratuita para todos os públicos. O projeto faz o uso de um espaço público para apresentar esta arte para públicos que não tem acesso ou desconhecem esse movimento.

O nome Varanda surgiu do princípio de que todos se sentissem em casa, para remeter àquele local para passar uma tarde descontraída com os amigos.

O projeto está em sua segunda edição e é realizado pelo núcleo Private Party. O núcleo foi fundado em 2014 e realiza eventos exclusivamente com música eletrônica, trazendo artistas de destaque nacional e regional.

Nesta segunda edição a organização conseguiu um lugar inédito para realizar o evento, através de uma parceria com Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer o evento acontecerá no Parque Comendador Fermino Fernandes, o Parcão. A organização também fez uma parceria com a República Eventos, que estava com uma campanha do agasalho nos meses de junho e julho, e vai recolher agasalhos e alimentos para doação no dia do evento. Além de divulgar arte a organização quer de alguma forma ajudar a cidade.

Um dos destaques dessa edição é que os artistas que irão se apresentar são em maioria de Itaqui, a curadoria quer mostrar que o movimento é forte na cidade e que tem ótimos artistas.

O evento vai ser gratuito e só foi viável através de parcerias. O sound system e iluminação no local vai ser do Mekatron Sonorizações, os cdj’s e o mixer do Marshalls Sonorizações, a República Eventos vai auxiliar na organização e recolher as doações. Se farão presente também outros apoiadores do núcleo Private Party, como Cattelan recurso de multas.

O núcleo Private Party convida todos a passar uma tarde descontraída entre amigos celebrando a arte. Dia 30 de julho, domingo, das 16 horas as 22 horas no Parcão.


Fotos da edição anterior:



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato