Curiosidades Nin92wo

Denso e envolvente, assim podemos definir o novo lançamento da Nin92wo

julho 12, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A Nin92wo é conhecida por abrir espaço para novos produtores e também por nutrir os mesmos para que suas criações floresçam e tenham reconhecimento no mercado. Ano passado, Monobloq lançou seu primeiro álbum, Arpejo, e agora, seis meses depois, um álbum de remixes acaba de ser lançado. Para convidar os ouvintes a uma releitura, que comprova a versatilidade e profundidade do projeto original, a gravadora de Alex Justino convidou nomes como Upon Death, Mumbaata e Gabriel Moraes para remixar as faixas. 

A primeira track do álbum é o remix dos gregos do Upon Death da faixa Gaia, com um som sutil, melódico e misterioso, assim como o duo é conhecido. Mumbaata segue com Hirta em um remix mais intenso que o anterior, porém mantendo a qualidade da sutileza que é marca registrada da Nin92wo e a linha de techno que a mesma segue. Maravalhas, a faixa seguinte, é remixada por Gabriel Moraes e traz um equilíbrio interessante entre elementos dark e orgânicos. Moov remixa Onirica a seguir e convida os ouvintes para uma jornada musical que representa muito do que Arpejo realmente é, um álbum que é muito mais do que parece ser na superfície. 

Na última parte do álbum, Binaryh faz uso de elementos do acid para seu remix de Ravina e traz uma faixa bem acelerada e perfeita para a pista. Be Morais foca na melodia da faixa Razia e surpreende quando, a partir do 2o minuto, começa a reutilizar seus samples e loopings de maneira mais acelerada para fazer com que a faixa atinja um pico sonoro. Por fim, Victor Enzo e Against Time, trazem a track mais dark do álbum, Utopia.

O release foi disponibilizado em todas as principais plataformas digitais do mercado e pode ser escutado na íntegra através do YouTube da Nin92wo - canal que tem sido abastecido com todos os recentes releases da gravadora goiana. Ouça abaixo a playlist do álbum:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato