Boghosian Colours

Warung Tour se une à Levels e Colours neste sábado e promete uma tarde inesquecível à beira do Guaíba

junho 20, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado, a Colours, a Levels e o Warung assinam juntos um evento imperdível em Porto Alegre! O local onde tradicionalmente ocorre a Levels, a Marina São João, em Porto Alegre, se expande e recebe muito mais amantes da música eletrônica para uma tarde de bons momentos e bons amigos na orla do Guaíba! 

Uma união de marcas em prol da música e ao conceito do Warung, para que o público gaúcho sinta a atmosfera do Warung Beach Club.

Em entrevista, Fran Bortolossi, idealizador da Festa Colours, que tradicionalmente ocorre em Caxias do Sul/RS, nos fala um pouco sobre a expectativa para o evento e sobre a união dessas grandes marcas.

"A tour do Warung em POA está muito bem encaminhada. Já temos uma expectativa de grande público presente pelas vendas antecipadas. Também contamos com uma estrutura diferenciada, comparada com os outros anos do Warung Tour em PoA. Sem dúvida essa será a maior edição da Tour no RS, vindo de encontro com o ótimo momento que o clube atravessa nos últimos anos com suas tours pelo Brasil e mundo, Festival em Curitiba e as ótimas festas em Itajaí.

A parceria entre Colours e Levels, é algo que que rolou normalmente, muito por termos o mesmo target em comum, o mesmo padrão de produção nos eventos (ambos feitos pela Dmand) e falarmos o mesmo assunto com relação à música. Não teria outras marcas melhores para fazermos essa união em se tratando de região metropolitana de Porto Alegre e serra gaúcha hoje em dia. Somos muito alinhados no que se refere à conceitos de eventos e música."

Fran nos fale um pouco da sua última tour internacional. Em quais países tocou por lá, e o que viu de legal nas pistas?

"A tour foi bem legal. Foram 4 shows, um em Dublin na Irlanda, e outro em Londres, Inglaterra, durante a primeira semana. Na segunda semana toquei em Munique na Alemanha e em Namur, na Bélgica. Todas festas legais, com públicos bastante receptivos. Entre as gigs, passei bastante tempo em estúdio com o Kolombo e fizemos um EP que deve sair ainda esse ano. Já estou tocando as músicas e estão funcionando muito bem. Mais um lançamento que estou ansioso para ver acontecer."

Data: 24/06/2017
Horário: 16h
Local: Marina Navegantes São João. Porto Alegre/RS.
Line up: Dashdot, HNQO, Boghosian, Fran Bortolossi, Eliéser Paze.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato